Perguntas Frequentes

Qual a conta para depósito?

Banco do Brasil- Agência: 2445-7 | Conta Corrente: 18835-2 | ou Banco Itaú- Agência: 0061 | Conta Corrente: 13111-6 | Nome: Sandra Sznifer Becher - ME | CNPJ: 24.424.438/0001-65 | Após o depósito, solicitamos, por gentileza, que envie o número do pedido e o comprovante em anexo para o e-mail contato@bebeoriginal.com.br

Como faço para saber o tamanho certo da roupa?

Indicação de tamanho:

-Tamanho RN indicado de 0 a 1 mês – Recomendado para bebês de até 4,5 kg

-Tamanho P: body 1 Mês - Recomendado para bebês de até 5 kg

-Tamanho M: bodies 2,3,4 meses - Recomendado para bebês de até 7 kg

-Tamanho G: bodies 5,6,7,8 meses - Recomendado para bebês de até 9 kg

-Tamanho GG: bodies 9,10,11 e 12 meses - Recomendado para bebês de até 11 kg.

Qual a diferença entre tecido 100% algodão e poliester?

O tecido 100% algodão tem fibras naturais. É a mehor escolha para roupas de bebê.

O tecido poliester tem fibras produzidas artificialmente.

Como sei qual fonte será personalizada no produto?

A fonte que será utilizada no produto é igual a foto exibida no produto.

Para fazer a personalização é necessário colocar a informação a ser customizada no campo do produto. O pedido será personalizado igual a informação inserida no campo mas respeitando a fonte de cada produto, ou seja, o produto será personalizado igual a foto mas com o item a ser personalizado (nome,texto,cor,etc) modificado, igual ao pedido.

Pedidos de mudança de fonte serão aceitos somente antes do produto produzido e com acréscimo de valor por ser um modificação especial. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelos nossos canais.

Qual o prazo para o envio da mercadoria comprada? E em quanto tempo vou receber?

Postaremos no correio a mercadoria em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega depende do prazo estipulado pelo correio, que é diferente para cada região do Brasil, e também do tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex). Veja informações mais detalhadas na política de frete.

Como faço para cancelar uma compra ?

A compra só é processada após o pagamento e caso não seja efetuada, ela é automaticamente cancelada. Por isso fique tranquilo que caso tenha desistido de efetuar a compra após o pedido, ela será cancelada.

No caso de cancelamento após pagamento é necessário entrar em contato pelo email contato@bebeoriginal.com.br

nossos bebês originais!

Confira os depoimentos das mamães super satisfeitas que deixaram seus bebês muito mais estilosos

“Muito satisfeita .produtos de alto luxo, entrega rápida e segurança total . Sou cliente vip e adoro presentear meus afilhados. Conforto total para o seu bebé. ”

Maria Luz

Gostei muito pois além de apresentar produtos diferenciados, possui agilidade na entrega, qualidade nos produtos e o melhor é tratar os clientes com a educação e cortesia com a qual me trataram, desde o início da compra ate a finalização. Com certeza ganharam uma cliente!

Vanessa Martins - Jacarei SP

“Decidi comprar na loja virtual porque gostei do produto e do preço, porém não conhecia a loja, então arrisquei. Fui muito bem atendida, recebi todas as informações referente ao meu pedido, minha compra chegou no prazo e em perfeitas condições. Fiquei muito satisfeita e recomento!"

Jordana da Rosa - RS

“Recebi hoje o meu kit e ADOREI! A malha dos bodies é muito boa! Valeu super a pena :) Obrigada!”

Daiana Freitas

““Fiz uma compra (kit 12 bodies) e estou totalmente satisfeita! Os retornos da equipe e prazo foram super rápidos! Além da qualidade da roupa excelente! Com certeza voltarei a comprar!” "

Camila Rodrigues – SP

““Fiquei torcendo pela pronta entrega pois queria fazer uma surpresa a minha norinha na noite de Natal. A minha alegria foi grande quando recebi a encomenda na véspera do Natal. Maior, ainda, foi a alegria do meu filho e norinha quando abriram a caixa, contagiou a todos.”

Sola- Rio de Janeiro