Políticas de Frete
Regras e Condições:
Frete grátis para todo o Brasil, nas compras acima de R$ 320 para SP e R$350 para outros estados.
O produto com FRETE GRÁTIS será enviado pelo serviço do correio PAC. Caso queira outro tipo de envio, o frete será cobrado.
O tempo para produção e postagem do pedido no Correio será de até 3 dias úteis (de segunda a sexta feira) com exceção de kits customizados, pedidos com algum dado errado em seu conteúdo como telefone ou e-mail ( caso a equipe perceba, entrará em contato) ou pedidos que necessitem confirmações de endereço, nome ou outras informações. Nestes casos o prazo de produção e postagem pode se estender.
É importante lembrar que o Correio tem prazo de envio diferente para cada região do Brasil, que é informado no ato da compra.
Sendo assim, são 4 dias úteis para o Kit Mesversário e bodies avulsos e 10 dias úteis para a manta personalizada, contados da confirmação do pagamento para produção e envio somado ao prazo estabelecido pelo Correio com base no CEP informado no ato da compra. Será enviado o rastreio do correio via e-mail para que o cliente possa acompanhar o pedido..Outra maneira de não pagar o frete, é retirar o produto na R. Dr. Veiga Filho, 169A - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01229-001
A Bebê Original não se responsabiliza por eventual atraso ocasionado pelo Correio ou a necessidade de retirada do pedido pelo cliente na unidade do correio informada no rastreio ao invés da entrega domiciliar.
Nestes casos, o cliente poderá negar o recebimento do pedido no ato da entrega pelo portador do Correio ou não retirar na unidade física e quando chegar a devolução em nosso escritório ressarciremos os valores pagos com o desconto do frete de envio. Caso houver extravio de mercadoria pelo Correio, o cliente poderá optar em receber novo produto ou ressarcimento do valor pago.É importante ressaltar que caso haja a vontade da devolução do item, o frete de volta será pago pelo cliente.
A Bebê Original enviará o item para o endereço informado no pedido. Caso esteja incorreto ou incompleto e volte para nós, a cliente pagará novo envio para o recebimento do pedido. Caso desista da compra, o frete será descontado e será estornado o valor parcial do pedido, descontando o valor do frete do envio. Pois a cliente assumirá pelo preenchimento incompleto ou errado.
O frete gratuito não é valido com CUPOM de desconto, ou seja, haverá apenas um benefício ou CUPOM ou FRETE GRÁTIS e este não se aplica a kits customizados com desenhos ou tema novo criado para o cliente.
Em caso de Greve dos correios, o prazo para recebimento do pedido poderá ser estendido, isto é considerado evento de força maior e fica o cliente ciente de que este tipo de imprevisto é algo que foge de nosso controle. Daremos todo o suporte necessário, entrando em contato com os correios e tentando solucionar, na medida do possível cada situação.
Para compras em sites coletivos também não há o benefício de FRETE GRATUITO.
Para qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato, das seguintes formas:
- Chat Online
- E-mail: contato@bebeoriginal.com.br
- Telefone (11) 3392-4516, de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas.
Estamos à disposição,
Equipe Bebê Original.