Políticas de Troca
Entenda nossa Política de Troca e Devolução:
Abaixo seguem as regras para o caso de troca e devolução da mercadoria compradas na loja “Bebe Original”.
Lembre-se, você pode contar conosco na total assistência após a aquisição de seu produto. Fique tranquilo e boas compras!
1. Desistência da compra
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Bebe Original, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim quer devolver a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento.
Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Bebe Original, seguindo as seguintes regras:
- Enviar e-mail para contato@bebeoriginal.com.br, informando o desejo de devolução dos itens;,/p>
- Enviar a mercadoria através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:
R. Dr. Veiga Filho, 169 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01229-001
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, e deve ser devolvido com a etiqueta original.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução. Assim, entraremos em contato no e-mail enviado pelo cliente informando que o item será remetido de volta ao endereço de origem e não será feito o ressarcimento. Nessas condições, a Loja Virtual Bebê Original se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Os produtos com Itens customizados como nome, dados, etc, não serão trocados por conter personalização.
Restituição dos Valores:
O Cliente poderá escolher pelas seguintes possibilidades:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Depósito em conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Crédito do valor na loja “Bebê Original”: CUPOM imediato após análise técnica do produto.
Não haverá restituição do valor do frete:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Bebê Original antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.2. Produtos com defeito
Caso o produto venha com defeito, você tem 30 dias para solicitar a devolução do item.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
-Enviar e-mail para contato@bebeoriginal.com.br, informando o defeito e encaminhando uma foto para uma pré analise;
-Enviar a mercadoria através dos correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço: R. Dr. Veiga Filho, 169 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01229-001
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, e deve ser devolvido com a etiqueta original. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente devolvidos ao remetente.Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe de qualidade que emitirá o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre as seguintes formas de reembolso:
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Depósito em conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Crédito do valor na loja “Bebê Original”: CUPOM imediato após análise técnica do produto.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Nessas condições, a Loja Virtual Bebê Original se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.